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Como obter dinheiro com o meu cartão de crédito?

Através da NacionalPix, você consegue converter em dinheiro o limite disponível no cartão de crédito e transferir o valor solicitado para a conta bancária do mesmo titular, através da nossa maquininha localizada em um dos nossos AGENTES OFICIAIS, podendo pagar em 18 parcelas diretamente na fatura do cartão, com taxa de 1,98% ao mês.


Como é possível usar o limite do cartão de crédito para converter em dinheiro?

A NACIONALPIX desenvolveu, uma modalidade inovadora de crédito, que possibilita, de maneira legal, converter em dinheiro o limite do cartão de crédito e depositar na conta bancária do titular do cartão no prazo de 24 horas úteis, depois que passar o cartão na maquininha.


O que é preciso para obter conversão do limite do cartão de crédito em dinheiro na Nacional Pix?

É necessário apenas que a pessoa tenha um cartão de crédito com limite disponível e uma conta bancária com mesma titularidade.


Preciso estar com o nome limpo para fazer a conversão do limite do cartão de crédito em dinheiro na NacionalPix?

Não. A NacionalPix não faz nenhum tipo de consulta financeira ao nome da pessoa que deseja obter a conversão.


Quais bandeiras de cartão são aceitas para conversão do limite do cartão de crédito em dinheiro na NacionalPix?

Trabalhamos com Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, Diners e American Express.


Qual o valor mínimo e máximo para fazer a conversão do limite do cartão de crédito em dinheiro na Nacional Pix?

O valor mínimo é de R$ 300,00 (trezentos reais) e o máximo é R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais), por operação.


Posso fazer a solicitação de conversão de limite do cartão de crédito usando o mesmo CPF, porém utilizando outros cartões de crédito em meu nome?

Sim, desde que o titular do cartão e o titular da conta corrente para recebimento possuam o mesmo CPF.


Posso converter, valor superior ao limite disponível, em meu cartão de crédito?

Não, você somente poderá converter o limite disponível, no seu cartão de crédito.


Além dos encargos do cartão de crédito, a NacionalPix cobra alguma taxa?

Não. A NACIONAL PIX® não cobra nenhum valor antecipadamente, você só pagará as parcelas da sua contratação, no vencimento e na fatura do seu cartão de crédito.


Quais os documentos necessários para obter conversão do limite do cartão de crédito em dinheiro na NacionalPix?

Para fins de confirmação de dados de identidade e do cartão de crédito, o Usuário deverá fornecer:

Uma foto da parte frontal do cartão de crédito de sua titularidade;
Uma foto na qual o Usuário apareça segurando o cartão de crédito de sua titularidade;
Uma foto de cada lado de seu documento de identidade;
Uma foto em que o Usuário apareça segurando o seu documento de identidade;
O cartão deverá ter validade superior a 12 meses, contados a partir da data de apresentação a NACIONALPIX;


Como eu recebo o valor solicitado depois que a conversão do limite do cartão de crédito foi aprovada?

Através de transferência em conta bancária da mesma titularidade do cartão de crédito.


Como sei quanto vou receber?

Em nosso site é só clicar em “simular agora”. Nessa opção você pode conferir o valor das parcelas, número de parcelas, limite necessário no cartão de crédito de acordo com valor solicitado.


A conta bancária é obrigatória para a contratação da conversão do limite do cartão de crédito em dinheiro na NacionalPix?

Sim. Somente realizamos pagamentos em conta bancária do titular do Cartão de crédito utilizado na contratação.


Posso receber o dinheiro nos finais de semana?

A princípio, somente em dias úteis, durante o expediente bancário (De segunda a sexta-feira de 10:00 as 17:00).


É possível solicitar conversão do limite do cartão de crédito, no cartão de uma pessoa e enviar o valor solicitado para a conta bancária de outra pessoa, com CPFs diferentes?

Não, somente para o mesmo CPF do titular do cartão.


Em quais cidades estão disponíveis os serviços da NacionalPix?

Estamos disponíveis nas cidades de São José dos Campos, Jacareí, Campinas, Salto de Itú e São Paulo. Em breve atenderemos outras cidades.


Preciso pagar algum valor antecipado para obter a conversão do limite do cartão de crédito em dinheiro?

Não. A NACIONALPIX não cobra nenhum valor antecipadamente, você só pagará as parcelas da sua contratação, no vencimento e na fatura do seu cartão de crédito.


Caso eu não pague na data de vencimento a fatura do meu cartão de crédito, a cobrança de juros e multa é definida pelo meu banco ou pela NacionalPix?

Caso o pagamento não seja realizado dentro da data de vencimento, o solicitante estará sujeito aos termos e condições do banco emissor do cartão.


Posso cancelar minha operação?

Sim. Desde que ainda não tenha passado o cartão da maquininha (última etapa do processo).


Qual o horário de funcionamento da NacionalPix?

Atendimento: segunda a sexta-feira das 09:00 as 18:00


O que é a Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix?

É a Garantia Locatícia prevista no Artigo 37 da Lei do Inquilinato (8245/91), que assegura ao proprietário o ressarcimento por eventuais prejuízos com a locação e oferece ao inquilino a caução para locação, substituindo a figura do fiador. Para isso basta que o pretendente à locação seja aprovado pela Nacional Pix.


Qual o preço da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix?

Em nosso site você clica em “simular agora”. Nessa opção você pode conferir o valor das parcelas, valor total da Contratação, dentre outras informações.i


O valor da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix é devolvido ao final da locação?

Sim. Ao encerrar a locação, o locatário terá de volta o valor da Caução corrigido pela Poupança, desde que não tenha nenhuma pendência contratual.


Quais são as coberturas da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix?

Cobre prioritariamente o valor declarado do Aluguel e caso locador e locatário concordem com coberturas extras as mesmas serão incluídas na contratação.


O que são coberturas extras?

São consideradas coberturas extras as despesas de condomínio, iptu e contas de consumo (água, energia elétrica e gás).


Quais são os limites de cobertura da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix?

O limite de cobertura da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix, é de 4 alugueis no valor do primeiro aluguel do CONTRATO de locação.


Qual o valor mínimo e máximo para contratação da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix?

O Valor mínimo da locação é R$ 500,00 e o valor máximo da locação R$ 2000,00.


Quais são as formas de pagamento da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix?

A Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix, é paga no cartão de crédito parcelada em 18x.


Quando a Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix precisa ser renovada?

A contratação da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix, é feita uma única vez e é válida até o fim do contrato, conforme cláusula de garantia.


Quando a cobertura da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix, deve ser acionada?

No quinto dia após o aluguel vencido e não pago, o locador deve comunicar à Nacional Pix, para que a caução seja disponibilizada, 5 dias úteis após a comunicação o Locador recebe o valor do aluguel declarado no Contrato de Locação, havendo coberturas extras as mesmas obedecem ao mesmo critério informado acima.


Quem paga a Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix?

O inquilino é quem arca com o custo da caução, pois é uma garantia da locação.


Posso utilizar mais de um cartão de crédito para pagamento da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix?

Sim. Desde que o mesmo esteja em nome do locatário devidamente qualificado no Contrato de Locação..


Qual a renda mínima exigida para a contratação da Caução de Aluguel Garantido Nacional Pix?

Cada caso é analisado individualmente, mas em linhas gerais seguem as seguintes condições:
Locação Residencial:

– O valor do aluguel e encargos não poderá ser superior a 35% da renda bruta do candidato;
– É possível a composição de renda de todos os residentes, maiores de 18 anos, com renda comprovada;
– Locação familiar ou para terceiros, limite de 15% da renda bruta dos candidatos.
Os critérios poderão variar conforme política adotada pelo Parceiro.


É seguro comprar aqui?

Sim, a Lloyds Cambio & Turismo atua como correspondente cambial da Amazônia Corretora instituição autorizada e aprovada pelo Banco Central do Brasil a realizar operações de câmbio.


Onde encontro o Cambio Pay?

Você encontra o cambio pay nas lojas da Lloys Cambio & Turismo, nas cidades de São José dos Campos e Campinas ou no site www.lloydsturismo.com.br


O que é Cambio Pay?

Cambio Pay é uma solução de pagamentos, para você comprar moedas estrangeiras e viajar tranquilo pagando em até 12x no cartão de crédito, em nossas lojas ou no site


Quais as formas de pagamento aceitas?

O pagamento pode ser feito via transferência bancária (TED ou DOC). Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair da conta do titular do contrato de câmbio. Ou por meio do cartão de crédito, financiado em até 12x onde os encargos são cobrados pela Administradora do cartão. Conforme exigência do Banco Central, o valor creditado deve sair do cartão do titular da compra.


Quais os dados bancários para pagamento?

A Lloyds Cambio & Turismo atua como correspondente. Assim, o pagamento será feito em conta da corretora de câmbio, a ser informada no fechamento da operação.


É seguro comprar aqui?

São José dos Campos – SP
Avenida Nove de Julho, 56, Jardim Apolo, Cep 12243-001 Lig Lloyds 12 3922 9500 | WhatsApp 12 98180 2129

Campinas – SP Avenida Jose de Souza Campos, 929, Loja 09, Cambuí, Cep 13025-320
Lig Lloyds 19 3397 9600 | WhatsApp 19 98128 6216
Email – contato@lloydsturismo.com.br


Meu cadastro está bloqueado, não consigo entrar na minha conta. Como proceder

Entre em contato conosco através do e-mail:contato@lloydsturismo.com.br ou pelo Whatsapp de uma de nossas lojas.


Não consigo fazer uma nova compra. Como proceder?

Verifique se você possui mais de 3 compras canceladas. Caso seja isso, entre em contato conosco para desbloqueio através do e-mail: contato@lloydsturismo.com.br ou escolha o canal de atendimento de sua preferência. Outra questão que pode ocorrer é o travamento devido ao limite de compra no período. Entre em contato conosco para avaliação.


Como cancelar uma compra?

É só entrar em contato com a gente através do email contato@lloydsturismo.com.br e nos informar no email o número do pedido, nome completo e cpf. Caso não efetue o pagamento no tempo definido, sua compra será automaticamente cancelada.


Quais são os prazos de entrega?

Nas compras efetuadas nas Lojas, a entrega poderá ser no mesmo dia, conforme disponibilidade de moeda.
Para compras on line, o prazo de entrega, é de 3 dias úteis após a aprovação
Obs. A entrega de moeda em espécie, é feita nas cidades onde o sistema Cambio Pay está disponível, desde que o local escolhido, esteja na área de cobertura definida pelos parceiros. Cartão de viagem pré-pago, pode ser enviado via correio para todos os locais atendidos pela Empresa Brasileira de Correios.


Como funciona o delivery

As compras efetuadas em nosso site ou nas lojas, obedecem ao critério de Entrega ou Retirada escolhida pelo cliente durante o processo de compra.
A entrega não pode ser feita para terceiros, apenas para o comprador, titular do contrato de câmbio. Para que outra pessoa receba a compra, é preciso apresentar uma procuração. Por questões de segurança, a empresa não disponibiliza o seu itinerário, então não é possível informar o horário exato da entrega.


Quanto custa o delivery?

Para compras acima de 300 dólares americanos ou seu equivalente em outras moedas não cobramos entrega desde que a mesma esteja dentro da macrorregião de atuação de nossas lojas.


A entrega pode ser feita em todo Brasil?

A entrega de moeda em espécie e cartão de viagem é feita nas cidades onde a Lloyds Cambio & Turismo tem parceria e na área de cobertura delas. Cartão de viagem pré-pago pode ser enviado via correio, para todos os locais atendidos pela Empresa Brasileira de Correios.


Qual o limite de compra de moeda estrangeira que uma pessoa física pode fazer??

Não existe limite para a compra de moeda estrangeira. Você pode comprar o valor que desejar, desde que apresente comprovante de origem do recurso utilizado para a compra e capacidade financeira a ser verificada pelo Compliance da Instituição. Na saída do país, valores em moedas estrangeiras acima de R$ 10.000,00 devem ser declarados previamente à Receita Federal e o cliente deve ter consigo o contrato de compra do câmbio para justificar o valor portado.


Como faço pra receber a compra

Você pode retirar a compra em uma das lojas Lloyds Cambio & Turismo ou em lojas parceiras, ou receber no endereço que preferir, via delivery (nas cidades onde a Lloyds Cambio & Turismo atua) ou, em caso de cartão de viagem, pode ser enviado via correio para qualquer cidade do Brasil.


ÉA Lloyds Cambio & Turismo tem loja física?

A Lloyds Cambio & Turismo tem lojas físicas nas cidades de Campinas-SP e São José dos Campos-SP.


Quais são os documentos de cadastro para pessoa física?

RG ou Carteira Nacional de Habilitação válidos ou do RNE (no caso de estrangeiros) Cópia de comprovante de endereço atualizado – água, luz, gás ou telefone – com até 90 dias de antecedência ao cadastro. Endereço de e-mail e Telefone de contato, Ficha cadastral de Pessoa Física. Em operações com valor acumulado superior a R$ 28.000,00 em um período de 12 meses, é necessário apresentar comprovante de capacidade financeira, tais como cópia da Declaração de Imposto de Renda atualizada com recibo de entrega ou os três últimos holerites.


Quais são os documentos de cadastro para pessoa jurídica?

Contrato social em vigor. Para o formato consolidado, a última alteração é suficiente. Para outro formato, é necessário o contrato social inicial e todas as suas alterações. Caso tenha mais pessoas jurídicas na formação societária da empresa, é necessário também o contrato social dessas entidades, de forma a constatar as pessoas físicas que compõem a cadeia de controle da sociedade. No caso de S/A, o documento societário é o Estatuto Social e a ata de eleição da diretoria atual. Cópia autenticada da Procuração, caso haja procuradores. Cópia simples do último Balanço Patrimonial encerrado há não mais de 18 meses, assinado por seus representantes e um contabilista ou, se optante por tributação diferenciada, cópia da última declaração. Comprovantes de endereço recente da empresa e dos sócios – água, luz, gás ou telefone – com até 90 dias de antecedência ao cadastro. Relação de faturamento dos últimos 12 meses, com as assinaturas do administrador da empresa e do contador responsável. Cédula de Identidade e CPF dos sócios e do administrador da empresa. Ficha cadastral Pessoa Jurídica preenchida e assinada. Cartão de assinaturas preenchido, assinado e com firma reconhecida ou abono bancário. Após análise inicial dos respectivos documentos, outros poderão ser solicitados visando complementar as informações necessárias para o cadastro.






Central de Atendimento e de Segunda à Sexta das 09h00 às 18h00.

Razão Social: Nacional Pix Plataforma Digital Ltda. CNPJ: 37.851.948/0001-60

Avenida Nove de Julho, 56, Sala 1 – Jardim Apolo São José dos Campos – SP – CEP: 12243-001 Fone: (12) 3922-9500

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